Exclusivo: Acácio Pequeno fala sobre o duelo no SFT 11

0

Acácio Pequeno é o sexto melhor meio-pesado do MMA nacional conforme o Ranking Nacional de MMA. Então, no SFT 11 Acácio Pequeno enfrenta Douglas Rakchal na luta principal do evento ao vivo na Band TV.

Como está a expectativa para mais uma vez lutar no SFT?

As melhores possíveis, o SFT está se tornando (se já não é) um dos principais eventos do MMA, não só paulista, mas sim brasileiro. E para mim é uma honra e responsabilidade fazer a luta principal do SFT, treinei muito e estou focado para fazer a melhor luta da minha carreira até então.

Você está lutando e vencendo nos principais eventos de São Paulo. Assim, se considera pronto para trilhar uma carreira no MMA Internacional?

Sim eu me considero capaz de trilhar novos caminhos, na minha concepção para minha própria evolução preciso enfrentar sempre os melhores, me sinto preparado mais sempre com os pés no chão. Pois, sei que tudo sem sua hora e acredito muito em Deus, e sei que ele está guardando o melhor para mim.

Veja a entrevista exclusiva com Jenny Gotti que estará lutando no SFT 11 ao vivo na Band TV. Clique aqui

O que representa o MMA atualmente na sua vida?

O MMA é minha válvula de escape o MMA é onde eu me divirto, onde crio amigos, disciplina, onde tenho expectativas e esperança de poder dar uma vida tranquila para meu filho.

Quais as maiores dificuldades que você encontra para ser um lutador de MMA?

Conciliar trabalho e família e treino, é muito difícil, sei q aqui no Brasil a maioria dos atletas sofrem com isso, se não trabalhar não consigo pagar as contas e nem sequer treinar.  Então tenho que me virar para trabalhar para me manter com minha família e o tempo que sobra treinar, isso é a maior dificuldade.

Veja a entrevista exclusiva com Karin Cristine que estará lutando no SFT 11 ao vivo na Band TV. Clique aqui

Deixe um recado para seu fãs

Então quero agradecer todos que torcem por mim, convidar todos para estar prestigiando o SFT e prometer que vou dar o meu melhor com certeza, não dá para prometer Vitória. Mas a cada segundo eu estarei buscando a Vitória e espero fazer melhor luta do SFT.

Assim, Acácio Pequeno possui um cartel 11 vitórias 3 derrotas. Neste sábado, 27 de abril, Acácio irá em busca de mais uma vitória no SFT 11 as 23h30 ao vivo na Band.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply