SFT 20: Maturidade leva Humberto Rangel ao topo do cenário nacional

0

De olho no cinturão dos galos (61kg), atleta da Rizzo RVT encara Wanderley Mexicano no próximo sábado, 25 de janeiro

Embalado com cinco vitórias consecutivas, Rangel será um dos protagonistas na luta co-principal da 20ª edição do SFT MMA. Parceiro de treinos de Raoni Barcelos (atleta do UFC), o carioca fará o confronto Rio x São Paulo contra Wanderley Mexicano, valendo o título da categoria até 61 kg.

Confira as últimas notícias do MMA Premium

Faixa preta e representando a arte suave dentro do cage, Rangel obteve seis êxitos via finalização em suas 9 vitórias no MMA. E a estratégia é continuar aumentando esses números.

Vou sentir como será o início da luta pra ver o que iremos fazer, mas a estratégia de luta já está montada e confio no meu chão! – reiterou

Humberto Rangel tem nove vitórias e duas derrotas em seu cartel.

Credenciado para a disputa de cinturão no SFT, o finalizador comemora a oportunidade e promete empolgar o público.

É uma ótima oportunidade na minha carreira, já que é um evento que, inegavelmente, vem crescendo muito no mercado nacional e eu já estava querendo lutar, só não imaginava que a minha estréia no evento já seria pela cinta. Será, de fato, uma luta muito dura e boa de assistir para os espectadores. – disse

Gratidão aos mestres

Preparado após mais um camp feito na equipe do lendário Pedro Rizzo, o lutador é se emociona ao falar de seus comandantes.

O meu camp vem foi bastante forte já que pegamos a luta em um mês. Não somente o mestre Pedro Rizzo é importante na minha vida assim como o mestrão Laerte Barcellos também é.

São dois senhores formadores de campeões e cidadãos, almejando sempre o melhor para o no nosso futuro, não somente o do time profissional como também o das nossas crianças do projeto social ‘Usina de Campeões’. – afirmou em entrevista ao MMA Premium.

Aos 34 anos e sem tempo para perder, Humberto coloca a frieza e a cautela como trunfos após ter “criado casca” no mundo das lutas. Para 2020, o plano é continuar ativo e buscar voos maiores.

Quero repetir o mesmo do ano passado, tentar fazer quatro lutas no ano, já visando os eventos no exterior. – concluiu.

Sem perder desde o dia 2017, Humberto Rangel terá que manter o alto nível para alcançar o cinturão e começar o ano com o pé direito.

O primeiro SFT de 2020 acontece no próximo sábado, 25 de janeiro, no Clube atlético Juventus, Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 Mooca – SP.

SFT MMA 20 – Battle of Olympus SÁBADO | 25 DE JANEIRO | 20h. Abertura dos portões 19h.

O card preliminar será transmitido pelo canal oficial do SFT no Youtube, o principal contará com a transmissão da Band.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.