SFT 21: Simone “Mulher Gato” Silva é promessa de trocação

0

Embalada no MMA, a multicampeã no boxe e ex-campeã do Jungle Fight encara Karina “Killer” no próximo sábado (29)

Aos 36 anos e cheia de gás no MMA, Simone Aparecida é mais um nome que marca presença no próximo card do Standout Fighting Tournament. A paulista encara Karina “Killer”, pela categoria peso casado (até 59 kg), neste sábado (29), em São Paulo – SP.

Com 9 vitórias e apenas um revés, “Mulher Gato” é especialista na nobre arte e sua única derrota foi para Weili Zhang, atual campeão peso-palha do UFC.

Preparada para seu próximo duelo, a atleta da Memorial Arena, que vem embalada com quatro vitórias seguidas, bateu um papo com o MMA Premium. Confira!

Confira as últimas notícias do MMA Premium

Simone, você tem experiência em grandes eventos do Brasil, como o Jungle Fight, o que acha da nova safra de eventos e o que podemos melhorar no Brasil?

Tenho experiência em grandes eventos como Jungle Fight e Shooto, eu acho que a nova safra de eventos no Brasil é um excelente incentivo para os atletas que estão começando e visando grandes eventos internacionais.

Foram nesses eventos que saíram grandes lutadores e lutadoras do Brasil.

Frase Simone Mulher Gato

Como tem sido a sua preparação e o que busca melhorar a cada luta?

A minha preparação está sento intensa. Eu busco melhorar a cada luta. Sempre procuro estar bem em todas os combates, mentalmente e fisicamente.

Quem é a lutadora mais perigosa do Brasil hoje?

Não vou falar a lutadora mais perigosa, eu acho que todas as lutadoras são perigosas no octógono, mas, a atleta que vai ser difícil de pegar o cinturão dela é Amanda Nunes. Ela é uma atleta forte e bem determinada em manter o cinturão.

Como quer ser conhecida no MMA?

Acho que todos os lutadores querem ser conhecidos no Brasil e no mundo a fora. Eu, simplesmente, quero ser conhecida no MMA como Simone Silva “Catwoman”.

View this post on Instagram

SFT 21 Faria vs. Carrasco Tudo pronto para mais um grande show, grandes nomes do MMA Nacional e dos Eventos de Trocação. Guilherme Faria voltou para mostrar que è um dos maiores nomes na sua categoria e para isso vai ter que enfrentar o numero #2 do ranking nacional Elismar Lima "Carrasco". Anderson'Buzika' quer voltar a ser um dos melhores na sua categoria e ter uma longa seqüência de vitorias invicta e segue confiante que vai nocautear Melk Costa Caut no primeiro round, mas Melk vai ate o terceiro round para fixar seu nome entre os melhores. Manoel Sousa e Vandirson Alves são os maiores prospectos no peso leve nacional, com certeza vamos vê los como os melhores da categoria no futuro e no legado deles vai ser escrito com grandes confrontos e esse è um deles. Simone Silva tem apenas uma derrota na carreira e è para a UFC Fighter Weili Zhang, isso a torna a numero cinco do ranking nacional e para se manter assim vai ter que derrotar a temível curitibana Karine Killer. Na luta de SFT Xtreme Newton Fernandes retorna ao SFT após uma linda vitória por nocaute no SFT Xtreme e agora vai enfrentar um grande no Kickboxing Nacional Raphael Silva. Tudo isso mais 05 lutas de MMA, mais 05 lutas de SFT Xtreme, mais 02 lutas de MMA Semi Prò, VAI PERDER? SFT 21 FARIA X CARRASCO – SÁBADO | 29 FEVEREIRO | 19h YouTube/SFTBRASIL | CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS | Portões as 18h | CARD PRINCIPAL ao VIVO na BAND 23h30 Ingressos no site https://www.bilheteriadigital.com/sft-21-29-de-fevereiro #superlutas #mma #kickboxingxtreme #sftxtreme #jiujitsu #ranking #ufcfighter #megaevento #fight #liveevent #sft21 #davidhudson #live #aovivo #band #bandtv #lutaseletrizantes #mascote #ringgirls #adrenalina #bar #bebidas #contender #sft #mmanacional #sftbrasil

A post shared by SFT MMA (@sftmma) on

O SFT 21 – Faria X Carrasco acontece no próximo sábado, 29 de fevereiro, e terá início às 19h (horário de Brasília), no Clube Atlético Juventus, Parque Mooca, São Paulo – SP.

A abertura dos portões está prevista para às 18h. O card preliminar terá transmissão no canal oficial do SFT no Youtube e o principal será transmitido ao vivo pela Band, tendo início às 23h30.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.