Claudia Pereira fala sobre duelo contra Paty Borges e desafios na quarentena

0

O reencontro em Claudia Pereira e Paty Borges promete ser uma guerra!

Uma grande luta de MMA feminino se apresenta dentro do SFT, Paty Borges e Claudia Pereira querem mostrar que a primeira luta foi apenas um aperitivo para o que vem a seguir.

Aguardando a data da próxima edição do evento, o MMA Premium falou com detentora do cinturão do Fatality Combat, sobre o novo duelo contra Paty Borges.

Seguimos na missão de mostrar o melhor do MMA Nacional para os nossos fãs, confiram mais uma matéria exclusiva do MMA Premium:

Claudia, o que esperar de você nessa luta? 

Acho que a palavra seria evolução! Venho me preparando pra dar um show, muitas coisas mudaram !

Você e sua oponente tem trocado farpas, o quem tem a dizer para a Paty Borges?

Quem me conhece sabe que não gosto dessas coisas…Aliás nunca tive problema nenhum com nenhuma das minhas adversárias !! Mas com a Paty é diferente… Sei que errei quando não bati o peso e fui sincera !! 

Não aceitei a luta para ganhar, estava sem treinar a 3 meses, aceitei a luta para tentar uma outra oportunidade mais pra frente. Não estava em forma , não estava treinada e mesmo assim ganhei por unanimidade entre os juízes !!! Ela falou coisas e eu não retruquei em nenhum momento… Sei que quem perde quer arranjar um jeito pra tudo !! Eu tô na minha… Mas posso falar que essa luta é a mais esperada por mim nos últimos meses !!! A melhor que vença !!

Claudia Pereira MMA PREMIUM
Claudia Pereira MMA PREMIUM

Como manter a rotina na quarentena? 

Não é fácil…não é mesmo !!! O desânimo vem , tudo fica mais difícil!! Ainda mas nós que somos atletas … Pra que treinar se tudo foi adiado ? Mas aí vem uma outra coisa maior que não te deixa desanimar !! Montei uma rotina e venho seguindo !!! Claro que não é igual… Mas pelo menos estou fazendo meu máximo nas condições que eu tenho e acredito que vários atletas estejam fazendo assim também ! 

O peso é o maior inimigo de um atleta? 

Creio que não o peso em si, mas a falta de informação sobre toda essa gama de nutrição que às vezes não temos !!! Eu mesma lutava até de 72kg e hoje luto de 57kg mosca … Então não tinha um acompanhamento, não sabia do quanto meu corpo era capaz !!! Acho que depois que encontramos o equilíbrio, fica mais fácil !! Aí é manter !!! O manter é difícil… Mas se todos tivessem um acompanhamento seria menos prejudicial!!

Qual é a sensação de lutar no SFT? 

O SFT é pra mim hoje o melhor evento nacional!!! Agradeço ao Magno por ter me dado a chance de lutar lá e mesmo com o problema do peso ter me chamado de novo e confiado no meu trabalho !!! Hoje todo o atleta quer lutar no SFT !!! Um evento padrão!! O David nos trata muito bem , todos eles nos tratam muito bem !! A equipe do SFT é uma família e a gente sente isso !!! Orgulho em lutar no melhor evento do Brasil !!!

Deixe um recado para os fãs

Só posso agradecer todo carinho comigo !!! E dizer que não vou decepcionar… Vou entrar com coração pra guerrear como sempre faço !!! A energia de vocês faz toda a diferença. Parece que eu sinto cada uma quando subo lá em cima !!! O quão maravilhoso é receber mensagens de carinho , conforto de parabéns !!! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS E POR VOCÊS QUE O SHOW ACONTECE !!!!

Nos resta aguardar o SFT voltar e torcer para um grande duelo acontecer entre essas duas feras!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.