St-Pierre admite possível duelo contra Khabib Nurmagomedov em 2019

0

Canadense falou sobre a possibilidade de enfrentar o russo no UFC

Por: MMA Premium

Fora de ação devido a problemas médicos, Georges St-Pierre se recupera para retornar ao octógono no próximo ano. Contratado do Ultimate, o ex-campeão dos meio-médios e médios da organização pretende voltar ao jogo para mais uma super-luta:

– A motivação não é a mesma que costumava ter. Não tenho a mesma motivação para a programação (dos eventos) novamente e lutar para chegar a outro título. Acabei com isso. Eu fiz isso por muitos anos. Você chega a um ponto em sua carreira onde você quer fazer as coisas diferentes. É por isso que essa luta com (Michael) Bisping foi diferente, porque foi uma superluta. É o que eu procuro.

Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Georges St-Pierre sofre de “colite”, uma inflamação do cólon que causa distúrbios digestivos. Melhorando gradativamente, o canadense se mostrou empolgado com a possibilidade de enfrentar Nurmagomedov no próximo ano:

– O que mais me entusiasma é quando posso ser o primeiro a fazer alguma coisa. Quando algo não pode ser feito e as pessoas duvidam de mim. Ele é um grande campeão e, em termos de legado, não posso pensar em um lutador melhor para enfrentar agora que Khabib – declarou a ESPN norte-americana.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook