Stephen “Wonderboy” Thompson fala sobre luta contra Anthony Pettis

0

Wonderboy relembra nocaute e manda recado recado para fãs do hospital

O nativo da Carolina do Sul, Stephen “Wonderboy” Thompson, sofreu o primeiro nocaute da carreira em sua luta contra Anthony Pettis, no UFC Nashville. Wonderboy estava dominando o confronto. Porém, a luta principal acabou no segundo round com “Showtime” Pettis acertando um Superman Punch que derrubou Thompson.

A principio, Wonderboy disse não lembrar de nada, apenas de acertar jabs no rosto do oponente, fazendo seu nariz sangrar e que depois ele acordou no fundos, mas que esta tudo bem. Em seguida, o americano brinca ter sido teletransportado para os fundos.

Thompson postou um vídeo em suas redes sociais onde ele reflete sobre a derrota, dizendo que isso acontece, principalmente quando se está no esporte a tempo suficiente.

Apesar de frustrado com a derrota, Wonderboy demonstrou bom humor para rir do fato que sua primeira derrota por nocaute veio através de um peso leve:

“Depois de muitos anos de luta, nunca fui nocauteado. 80 lutas, eu nunca fui nocauteado. Por que tem que ser desta vez? Que droga… Eu sei, eu estava lutando contra um peso leve e ele me apaga. Caramba”.

Além disso, Wonderboy descreveu o golpe como sendo:

“Tão ninja que nem vi isso acontecer”

Entretanto, Thompson também relembra que ele estava encaixando vários jabs e tentando acertar os braços de Pettis com chutes roundhouse. Porém, acredita que não virou o quadril o suficiente, dando brecha para o Showtime o acertar com a mão direita. Ademais, Wonderboy se mostrou surpreso com o golpe pois estava achando que os socos de Pettis estavam lentos.

Sobretudo, em relação a sua saúde, Wonderboy disse que os médicos estavam checando a cabeça, pernas e dedos dos pés. Contudo, apesar de sentir dor no queixo, ele se sentia bem.

Por fim, o americano também mandou um recado para os fãs:

“Eu amo todos vocês, agradeço pelo apoio. Eu vou voltar, eu prometo”.

Fonte: mmafighting.com

Share.

About Author

Avatar

Leave A Reply