Strike do Vale Fight realiza terceira edição com presença de Thomas Almeida em Avaré

0

Evento consagrado do interior paulista vai contar com grandes promessas da região

Acontece no próximo sábado (7), feriado que comemora a independência do Brasil, mais uma edição do Strike do Vale Fight.

Realizado mais uma vez em Avaré, cidade localizada há aproximadamente 263 km de São Paulo, o evento vem se consolidando como um dos principais torneios profissionais de lutas do estado. Convidado para ser prestigiar a edição de perto, o atleta do UFC Thomas Almeida é uma apenas uma das novidades do evento deste fim de semana:

— Nesta terceira edição vamos contar com a presença de Thomas Almeida, além de transmitir o evento ao vivo pelo Facebook. Outra novidade é a luta principal pela primeira vez na história do evento será feminina — declarou Ricardo Mirrado, organizador do evento.

Strike do Vale

Além dos confrontos nas artes marciais mistas, o evento ainda vai contar com lutas de Muay Thai. Nas regras da trocação, a arbitragem será comandada pela Liga de Muay Thai do Rio de Janeiro.

Visando aumentar não só a visibildade do evento, como também a moral dos atletas que entram no cage, Ricardo falou sobre a tradição da organização em sempre trazer algum atleta de grande expressão para ver as lutas do Strike do Vale Fight com os próprios olhos:

— Nas duas primeiras edições trouxemos a Poliana Botelho e agora com o Thomas sentimos que não só para o público, mas para os atletas é muito importante e incentivador estar perto de lutadores com esse alto nível — completou Ricardo.

Realizado no Ginásio Kim Negrão, o evento promete um verdadeiro show de MMA e trocação.

Na luta principal da noite, Natalia e Brenda estrelam a histórica terceira edição do evento, que pela primeira contará com mulheres.

Para assistir ao evento ao vivo basta entrar no Facebook oficial da organização “Strike do Vale Fight”.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply