Em busca de evolução, Talita Bernardo fala sobre seu próximo combate no UFC

0

Talita fará sua quarta luta no Ultimate no UFC previsto para o Rio de Janeiro

Por: Bill Santos

A carreira de Talita Bernardo tem sido realmente interessante, certamente as duas derrotas seguidas não trouxeram sorrisos para a atleta da Imperio Fight.

Talita Bernardo

Talita Bernardo

Entretanto a vitória contra Sarah Moras no UFC Fight Night 138 reacendeu o fogo da lutadora natural de Macaé, Rio de Janeiro.

A equipe do MMA Premium falou com exclusividade com Talita que nos contou mais sobre o treinamento, expectativas e a pressão por ainda não ter nocauteado na carreira, confiram:

Talita, essa será a sua quarta luta no UFC, o que mudou da primeira para essa?

Na primeira luta eu ainda não me considerava uma lutadora, pra essa luta busquei entender o que eu precisava melhorar pra evoluir e me tornar de fato uma lutadora! Acho que a cada luta busco evolução é pra essa com certeza estou um pouco melhor preparada!!!

O que sabe sobre sua oponente e qual o ponto forte dela?

Ainda não tive muito tempo pra saber a respeito, pois a luta foi fechada há poucos dias, mas certamente é uma lutadora experiente devido ao bom cartel e por já ter tido boas vitórias na organização!

Pude ver nas lutas que ela fez no UFC que ela usou estratégias diferentes, por isso não sei precisar um ponto forte!

Quem é a maior atleta da sua categoria hoje?

A maior atleta da categoria é a campeã, acabou de provar isso mais uma vez! Amanda é incrível!!!

Você ainda não nocauteou na carreira, existe uma pressão pessoal por isso ou o chão ainda é o melhor caminho?

Eu não sou uma trocadora, prefiro sempre o jiu jitsu, por isso nunca me cobrei pra nocautear, o que importa é a vitória não interessando a maneira.

Mas ao meu ver o chão ainda é o melhor caminho na minha opinião!

Recado para os fãs

Acreditem sempre naquilo que se sonha! Tenham fé e corram atrás mas nunca passem por cima dos princípios pra alcançar o objetivo, sejam humildes e confiem em Deus, porque se tiver que acontecer, na hora certa serás recompensado pelo esforço!!! Oss

Com quatro finalizações em nove lutas, o saldo é extremamente positivo no solo e pode ser a ponte certa para mais uma vitória da nossa compatriota.

E você amigo leitor, preparado para o UFC Rio de Janeiro?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply