Taura MMA 9: Felipe Gheno vai em busca de mais um cinturão em sua carreira

0

O atleta da Boxer MMA, Felipe Gheno irá em buscamosca do cinturão peso-mosca do Taura MMA 9, dia 15 de março, em Gramado na Serra Gaúcha. O Gladiador do Sul enfrentará o experiente Giliarde Wolverine, que é top 10 da categoria no Ranking Nacional de MMA.

Conhecido por sempre exaltar a tradição gaúcha em suas lutas, Gheno acumula um cartel de 8 vitórias e apenas uma derrota. O campeão peso-mosca do MMA Experience Felipe Gheno conversou com o MMA Premium sobre sua próxima:

Como está a expectativa para lutar pelo cinturão do Taura MMA?


A expectativa é de fazer uma luta épica no evento, estarei em casa defendendo a bandeira do meu Estado junto da minha equipe, amigos e familiares! Será certamente uma noite marcante para o MMA gaúcho e nacional!

Qual sua opinião sobre o Taura MMA?


O evento é muito organizado e correto, temos um cronograma a seguir e suas normas, que faz dele um exemplo para os demais! Vem crescendo de maneira extraordinária e desde já deixo aqui os parabéns a toda organização e agradecer ao presidente CEO Djonatan Leão por acreditar no meu potencial para esta disputa.

Você irá enfrentar top 10 do MMA nacional na categoria, atleta experiente, considera um dos desafios mais difíceis de sua carreira?

Eu treino pra ser o melhor, lutar contra os melhores é a consequência de um trabalho que está sendo bem feito, costumo dizer que a luta mais difícil sempre é a vamos enfrentar. Estou muito feliz de lutar contra um atleta de expressão como Giliarde Wolverine, isso nos coloca em outro patamar em solo Brasileiro. Faremos uma luta empolgante, somos completos e aonde essa luta for desenrolar, quem ganha é o público por ver uma verdadeira batalha no MMA.

Quais são suas metas se conquistar o cinturão do Taura, planeja defender ou já está almejando o MMA internacional?

Um passo, um soco, um round por vez. Primeiramente é conquistar o cinturão da categoria, sinceramente não sei o que acontecerá após isso, tenho muitos planos, o que posso garantir é que todos eles levam ao que todos atletas querem, que é lutar na Copa do Mundo (UFC). O cinturão do maior evento de MMA do mundo é o que almejo. Então não importa aonde, contra quem for ou o que irá acontecer, eu trabalho duro e vou conquistar isso.

Você vem de uma grande sequência de vitórias, como avalia sua carreira no MMA até o presente momento?

No decorrer dos anos eu tive algumas lesões, poderia ter lutado mais, mas aprendi que tudo no seu tempo e a cada luta, eu venho mais forte, mais rápido e mais experiente. No momento venho embalado por lutar em sequência e isso é fantástico! Cada camp que faço sei que estou evoluindo e isso é notável a cada combate. Como diz meu coach Wagner Zaccani: “foguete não dá ré” e eu sou um foguete da categoria em rota de colisão.

Você representa a tradição gaúcha em suas entradas, nos fale do orgulho de representar seu estado lutando?

Sou abençoado por ter nascido em solo Gaúcho, este povo que é aguerrido e de uma cultura linda, a qual serve de exemplo para todos. Um orgulho sem explicação representar nossa pátria, o meu povo e entrar com nossa tradição é o mínimo que faço para valorizar nossa cultura e mostrar para o mundo que não basta ser forte, aguerrido e bravo, sem virtudes somos só mais um.

Leia as últimas novidades do mundo do MMA:

Deixe um recado para seus fãs:

Agradeço minha família por estarem comigo desde os primórdios, são minha base e os amo muito! Agradeço aos meus amigos, alunos e toda minha equipe, sem eles não sou nada! Meu recado na verdade é uma promessa, vou colocar nossa bandeira no topo do mundo, todos saberão quem somos!
Enquanto o sangue pulsar nas veias, estaremos vivos, lutando e vencendo! Muito obrigado a todos por estarem comigo em mais uma batalha! Oss!

Equipe: Boxer MMA, Wagner Zaccani (preparador físico), Milena Zaccani (coach esportivo), PES Physio Extreme Sports, Nutrainer (Cintia nutricionista), Method DeRose (Carol Adams), Edi de Castro (Coach kickboxing), Gabriel Dihl “Pulga” (técnico de Boxe), DKF comunicação (Kelly Bandeira), Hello Mídia (Cristiano Rochenbach), Dr Cláudio Etzberger (Dentista), Mario Sperry (jiu jitsu), Fight Center (Caxias do Sul) e Massoterapeuta esportiva (Luciana Mignoni). Patrocínio: IESA – Harley Davidson, Bravour – vestuário esportivo e Alimar – distribuidor peixes.

O Taura MMA 9 será realizado dia 15 de março, em Gramado, com transmissão ao vivo pelo canal Combate.

Assista a última de Felipe Gheno no Taura MMA:

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.