Silas Robson retorna ao Taura MMA 9: “Estou muito bem preparado”

0

Querendo manter a boa sequência no MMA, o atleta da Só uma correção no nome da equipe AOFJIUJITSU/DUTKEVISTEAM enfrenta André Ricardo, no próximo domingo (15)

Voltando ao caminho das vitórias, Silas Robson volta ao Taura MMA, evento onde lutou duas vezes, para encarar André Ricardo, na categoria dos meio-médios (até 77kg), no dia 15 de março, em Gramado – RS.

O faixa-preta, que vinha se destacando nos médios, topou abaixar de peso para dar início a sua temporada de lutas no ano de 2020, que, para ele, é a parte mais difícil para um lutador. Além disso,

De fato o corte de peso é o maior inimigo de um atleta. Principalmente agora, pois venho de duas vitórias na categoria dos médios, e me sentido bem.

Estou muito bem preparado. Eu voltei para os meio-médios somente para essa luta pois é uma oportunidade boa, a meta é o cinturão do Taura MMA.

Perigoso em pé e no chão, o veterano de 33 anos tem um cartel positivo, com 11 triunfos e seis derrotas. Das vezes em que saiu vitorioso do cage, sete delas foi por nocaute / nocaute técnico, e em quatro oportunidades os adversários foram obrigados a darem os “três tapinhas” de desistência.

Feliz pela carreira profissional, Robson falou sobre suas metas, mas se diz realizado.

Tenho uma meta de lutar com grandes nomes. Claro que todos miram o UFC, mas penso que lutando com grandes nomes de ponta a entrada em um grande evento será consequência.
Mas te digo que hoje sou feliz com o que já consegui no MMA, dentro das minhas condições, e vou chegar mais longe.

O confronto contra André Ricardo, que tem um currículo de nove vitórias e três derrotas e, também, empates, é um dos mais aguardados pelos fãs.

Ex-Circuito Team Nogueira Viamão, o Taura MMA tem se destacado como um dos grandes eventos do cenário nacional. A nona edição do evento, que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, terá transmissão exclusiva do Canal Combate para todo o Brasil no próximo dia 15 de março.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.