Taura MMA 9: Tiago Souza vai em busca de mais uma vitória no MMA

0

O atleta da Boxer MMA, Tiago Souza vai em busca de mais uma vitória em sua carreira no MMA. Tiago lutará dia 15 de março, em Gramado, no Taura MMA 9, com transmissão ao vivo do canal Combate.

O gladiador do sul, Tiago Souza conversou com o MMA Premium sobre seu combate no Taura MMA 9:

Como está sua expectativa para lutar no Taura MMA?

Minha expectativa para Lutar no Taura MMA está grande. Mas tenho plena certeza por ser um Atleta muito experiente. Que vou fazer uma grande luta dentro da organização levantando o público.

Qual sua opinião sobre o Taura MMA?

Sobre o evento tenho a dizer que vem se destacando no cenário Nacional. E já podem-se dizer que é um dos maiores eventos de MMA do Brasil, isso para nós que somos atletas é muito importante. Mas também visando uma bolsa justa R$ e a auto valorização para com os atletas em todos os eventos no cenário no geral. O evento Taura MMA . Está de parabéns! Pela estrutura.

Quais são seus planos no MMA em 2020 depois dessa luta? Pretende realizar quantas lutas no ano?

Meus planos para o MMA em 2020 é vencer está próxima luta e me tornar campeão do Taura na categoria Peso Galo 61,kg e assim lutar fora do Brasil, chance a qual já tive. Já tive oportunidade de Lutar na Rússia, mas devido questões burocráticas não foi possível lutar naquela oportunidade. Mas tenho os pés no chão! E sei que oportunidades não vão faltar porque faço por merecer. Pretendo lutar de 3 a 4 vezes este ano .

O que pode nos dizer sobre seu adversário e estratégia para a luta?

Sobre meu adversário! Sei dizer que és um menino muito aguerrido, e bem condicionado. Mas meu nível técnico é altíssimo em vista do dele. Até mesmo por questão de experiência dentro das artes marciais, são mais de 15 anos trabalhando e vivendo a luta. E Amo o que faço.! Mas luta é luta. E sempre Respeito meus oponentes (adversários ) Só sei que darei o meu 110% lá em cima do Cage e vai ser dificílimo me abater. Ossssss!!!

Recado para seus fãs

Agradeço todo o carinho e admiração que eles têm pelo meu trabalho. Isso para nós atletas é muito gratificante o apoio do público dos fãs. Eles podem esperar a Melhor versão do Tiago Souza. Agradeço: ao Meu Mestre Fabiano Boxer. Por todo seu ensino. instrução treinamentos. Agradeço a ele que sem ele não estaria aonde estou. Mestre Longhi o qual está sempre comigo me ensinando também. Matheus Fraga professor também faixa preta o qual me ajuda muito também. Edi Castro meu mano veio ao Felipe Gheno mano veio, meus parceiros de treinos o qual me ajudam muito também. A toda equipe Boxer MMA. A Mário Sperry jiu-jitsu. Minha Noiva Nutricionista do esporte Dra. Tássia Lazari que És meu Presente de Deus Na minha Vida e que me deu a dieta perfeita obrigado de mais Amor tu és Magnífica. Ao Ivan Lucarelli meu patrocinador da empresa Gelo Rei. A toda nossa equipe da Boxer MMA. Meu amigo e preparador físico Wagner Zacanni. Meus Fisios terapeutas Vasyl, Matheus. Will. Quiropráta Dr. Romulo Godoy. Nutri Cíntia Nutrainer e Dr. Cláudio Etzberger odontologista do esporte. Sem esse pessoal eu não conseguiria estar no páreo.

O Taura MMA 9 será realizado dia 15 de março, na Serra Gaúcha com transmissão ao vivo no canal Combate.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.