fbpx

Thaiane Souza analisa segundo triunfo no Taura MMA

0

Lutadora venceu Cris Macfer na oitava edição do evento

Por: MMA Premium

Atleta da CM System, Thaiane Souza foi um dos maiores destaques da oitava edição do Taura MMA, evento que aconteceu na cidade de Porto Alegre no dia 24 de novembro. Escalada para enfrentar Cris Macfer em sua segunda apresentação no evento, Thaiane mostrou toda a sua evolução na luta em pé para garantir a vitória por decisão unânime. Apesar do triunfo, a lutadora natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul não ficou totalmente satisfeita com seu desempenho no evento:

— Foi uma luta dura, não estou satisfeita com a minha performance, acho que cometi vários erros, mas busco sempre ver onde errei e procurar corrigir para as próximas lutas — declarou a lutadora de 26 anos.

Com a segunda vitória no Taura, Thaiane agora soma um cartel onde ostenta 6 vitórias e 5 derrotas na carreira, além de um No Contest. Aos 26 anos, Thaiane nocauteou Amanda Braga em sua estreia no Taura com menos de 2 minutos de combate. Já no duelo contra Cris Macfer, a gaúcha ficou perto do nocaute aplicando um knockdown na adversária que a deixou muito próxima de encerrar o duelo antes do fim do terceiro round.

— Faltou paciência, me precipitei em alguns momentos, talvez na ânsia de terminar o combate acabei cometendo alguns erros e méritos para ela também que foi uma oponente dura — analisou Thaiane.

Thaiane já fez lutou tanto na categoria peso-átomo, quanto palha, porém tem dado prioridade a categoria até 115 libras pela maior facilidade para encontrar adversárias no cenário nacional. Embalada por duas vitórias consecutivas, a lutadora que acumula uma curta passagem pelo Pancrase está em um dos melhores momentos de sua carreira. Questionada sobre a atual fase, Thaiane revelou a melhora tanto na parte técnica, física e mental:

— Estou numa fase muito boa, tanto física como psicológica, tive momentos difíceis na minha carreira, passava muita coisa na cabeça, mas sou muito abençoada, pois tenho pessoas maravilhosas na minha vida que me dão todo suporte. Muito grata a minha família, meu mestre Cristiano Marcello, meus companheiros de equipe e meu namorado Everton que me auxiliam em tudo. Ter pessoas que acreditam em você fazem toda a diferença!

Uma das principais estrelas do Taura MMA, evento que até pouco tempo era nominalmente conhecido como Circuito Team Nogueira Viamão, a lutadora agora espera pela oportunidade de disputar o título peso-palha da organização no início do próximo ano.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply