Taura MMA 9: Thaiane Souza quer se tornar a primeira campeã

0

A 9ª edição do evento vai trazer a primeira disputa feminina de cinturão

Thaiane Souza recebeu a oportunidade de disputar um cinturão e pode fazer história no Taura MMA, se tornando a primeira campeã da organização. A lutadora conquistou duas vitórias nas duas lutas que participou do evento. Mas, para conquistar o título, a gaúcha vai encarar Yasmin Castanho, carioca que venceu as três lutas do seu cartel e assinou contrato com o Taura para o desafio.

Thaiane ‘Pancadão’ conquistou o primeiro lugar no ranking da categoria ao vencer Cris Macfer por decisão unânime dos juízes, em seu último desafio. E agora, quer dar passos cada vez mais altos na sua carreira.

Em conversa com o MMA Premium, a gaúcha falou sobre a felicidade de disputar em um grande evento como o Taura MMA e falou sobre a importância do título para sua carreira.

Estou muito feliz por ter a oportunidade de fazer história no Taura, sendo a primeira campeã. Estou muito motivada, sei que o título de um grande evento como o Taura, será um enorme passo na minha carreira.

Thaiane faz parte da academia CM System, que tem força no cenário nacional e representantes nos principais eventos internacionais de MMA.

Treinar na CM System significa estar pronta sempre. Treinamos duro o ano todo, não é à toa que todos vêm colhendo ótimos resultados.

Confira o último desafio da gaúcha no evento:

Sobre as metas para o futuro, a lutadora disse estar feliz no Taura e pretende defender o cinturão, caso se torne a campeã da categoria.

Estou muito feliz no Taura! Sendo a campeã, pretendo defender o cinturão e se pintar alguma oportunidade fora, estarei pronta também.

Thaiane ainda deu sua opinião sobre o que é ser atleta, afirmando saber que seria uma competidora desde criança.

Eu sabia que seria atleta desde criança. Sempre tive esse desejo, essa sede de ser a melhor. Acredito que ser atleta é se superar a cada dia.

A lutadora chega para o confronto com duas vitórias consecutivas na organização. Se sentindo cada vez mais completa, a gaúcha promete uma Thaiane com muita vontade no octógono.

Cada luta sinto que estou evoluindo, me tornando uma atleta mais completa. Podem esperar uma Thaiane com muita vontade, muita sede de vitória e buscando a luta o tempo todo.

Quero agradecer à todos que me acompanham, que torcem por mim. Já tive alguns altos e baixos na minha carreira mas sou muito grata por ter tanta gente que acredita em mim.

A disputa pelo cinturão peso palha está marcada para o dia 15 de março, no Ginásio Municipal de Esportes Perinão, em Gramado, Rio Grande do Sul. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.

Share.

About Author

Avatar