Thaiane Souza fala sobre conquistas fora do MMA: “Gosto de disputar várias modalidades”

0

Thaiane faturou duas medalhas no último fim de semana pelo Curitiba Fall

Por: MMA Premium

Pupila de Cristiano Marcello na CM System, Thaiane Souza tem brilhado nos tatames. Faixa-azul, a atleta que recentemente ganhou como companheira de treinos a atleta do UFC, Bethe “Pitbull” Correia, faturou duas medalhas no Curitiba Fall que aconteceu no último fim de semana. A lutadora ficou com o ouro sem quimono e bronze com quimono na competição.

Estou feliz com os resultados, estar entre as melhores é muito gratificante, pois o treinamento diário é sempre muito intenso, a recompensa foi o pódio sem dúvida!

Além da arte suave Thaiane também já disputou lutas em outras modalidades. No MMA a lutadora fez sua última apresentação em maio do ano passado contra Ayaka Miura, pelo Pancrase 287.Com um cartel de 4 vitórias em 8 combates nas artes marciais mistas, Thaiane foi aconselhada pelo mestre a disputar competições em outros estilos de luta para aprimorar seu jogo:

Meu mestre Cristiano sempre nos incentiva a estar competindo em todas as modalidades, estar sempre em ritmo de luta, trabalhar corpo e mente pra quando for lutar MMA já se sentir no seu habitat natural. Sempre gosto de disputar várias modalidades, já lutei de tudo: Muay Thai, Boxe, Jiu Jitsu, No Gi, acho muito importante!

Aos 24 anos, Thaiane negocia para voltar em breve ao cage. Peso-palha, a lutadora, natural de Bagé, Rio Grande do Sul venceu 4 dos seus últimos 6 confrontos no MMA.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.