Thaiane Souza rasga elogios ao Taura MMA: “Trabalho impecável”

0

Lutadora disputa título peso-palha do evento em março

Por: MMA Premium

Atleta da CM System, uma das equipes mais renomadas do país quando o assunto é artes marciais mistas, Thaiane Souza vive a expectativa para a luta mais importante de sua carreira. A atleta foi escalada para enfrentar Yasmin “Smile” em duelo válido pelo título peso-palha do Taura MMA. O confronto acontece no dia 15 de março no Rio Grande do Sul, estado natal de Thaiane. Evoluindo em todos os aspectos, a lutadora se prepara para ter uma grande performance no evento:

— A preparação está forte, focando em tudo que precisa ser melhorado e nos pontes fortes também, pra chegar no dia e estar com o jogo perfeito — declarou a lutadora.

Natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Thaiane vive a melhor fase de sua carreira, embalada por duas vitórias consecutivas, a atleta ainda não sabe o que é perder no Taura MMA. Além de valer o título da organização, o duelo do dia 15 março ainda será transmitido para todo o Brasil pelo Canal Combate com exclusividade. Ao falar sobre a importância de conquistar esse cinturão para sua carreira, Thaiane revelou que espera abrir muitas portas caso fature esse título:

— Com certeza, pois será o título de um grande evento, acredito que abrirá muitas portas. Além de ser mais uma vitória, o que eleva ainda mais o meu currículo como atleta.

Apenas no Taura MMA, Thaiane já desbancou duas rivais, Amanda Braga e Cris Macfer respectivamente em suas apresentações no evento. Somando 6 vitórias em 12 lutas disputadas na carreira, a gaúcha terá pela frente uma rival invicta com 3 vitórias na carreira. Feliz como nunca pela nova fase que vive na na carreira, Thaiane também rasgou elogios ao Taura, um dos eventos que mais tem se destacado no cenário nacional nos últimos anos:

— O Taura elevou o MMA nacional sem dúvidas. É um evento sério, que valoriza os atletas. Estou muito feliz por fazer parte da organização, muito grata ao Djonatan Leão pela oportunidade, ele que vem fazendo um trabalho impecável e diferenciado.

Antigo Circuito Team Nogueira Viamão, Taura MMA tem se destacado como um dos grandes eventos do cenário nacional. A nona edição do evento que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul ainda vai contar com embate pelo título meio-pesado entre Rick Monstro e Marcos Brigagão, além da disputa entre Thaiane Souza e Yasmin Castanho pelo título dos palhas.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.