fbpx

Thaiane Souza vibra com nova oportunidade no Taura MMA: “A meta é ser campeã”

0

Lutadora vibrou com nova luta em estado natal: “Felicidade imensa”

Por: MMA Premium

Natural da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Thaiane Souza está de compromisso marcado no Taura MMA. A lutadora fará uma das lutas preliminares contra Cris Macfer no evento que erá realizado no dia 24 de novembro em Porto Alegre. Motivada para lutar pela segunda vez na organização, Thaiane Souza vibrou com a oportunidade de lutar em seu estado natal novamente:

— A expectativa é a melhor possível! Tive o privilégio de lutar na sétima edição, é um evento diferenciado, com uma grande estrutura e tenho certeza que cada edição será ainda melhor. Além da felicidade imensa de lutar no meu estado — declarou a lutadora de 26 anos.

Somando 5 vitórias em 10 lutas disputadas na carreira, Thaiane Souza fez sua última aparição na sétima edição do mesmo evento, que aconteceu no mês de setembro em Porto Alegre. Na ocasião, a gaúcha derrotou Amanda Braga por nocaute com menos de 2 minutos de combate. Embalada por uma vitória, assim com Thaiane, sua rival Cris Macfer, possuí menos lutas no cartel onde soma 4 vitórias em 7 combates. Questionada sobre o que sabe da adversária, a lutadora garantiu destacou os principais perigos que pode encontrar no confronto:

— Assim como eu ela lutou na edição passada, como nós duas fomos vencedoras nos credenciamos pra lutar nessa edição. É uma atleta perigosa, tem as pernas rápidas, é oriunda do Hapkidô. Mas estou confiante, treino numa equipe completa, estou pronta pra qualquer situação.

Representante da CM System, uma das mais conceituadas equipes de MMA do Brasil, Thaiane já fez apresentações tanto como peso-palha, quanto átomo, categoria no qual enfrenta mais dificuldades para encontrar adversárias. Preparada fisicamente para dar sequência a carreira nos 52kg, Thaiane falou sobre o que acredita que falta para conquistar uma sequência de vitórias e consequentemente brilhar em eventos internacionais:

— Oportunidades! O Taura me deu essa oportunidade e agarrei com todas as forças. A meta é ser campeã do evento para alçar para vôos ainda maiores — finalizou a atleta.

Conhecido como Circuito Team Nogueira Viamão, a organização trocou de nome recentemente, onde será chamado a partir de sua oitava edição por Taura MMA. O evento que acontece no dia 24 de novembro em Porto Alegre terá transmissão exclusiva do Canal Combate.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply