Thiago ‘Marreta’ rejeita adversário oferecido para retorno no UFC

0

O meio-pesado acredita que merece um adversário que esteja entre os cinco melhores

Thiago Marreta está afastado do octógono desde julho de 2019, quando disputou o cinturão da categoria com Jon Jones. O encontro com o atual campeão trouxe algumas consequências ao lutador, que precisou passar por cirurgia nos dois joelhos. O meio-pesado segue em recuperação, mas já pensa nos próximos adversários na competição.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o lutador revelou ter recusado um adversário que foi oferecido pela organização. Apesar de já ter declarado que acha difícil uma volta já disputando o cinturão novamente, o carioca afirma que aceitar o que foi proposto seria dar um ‘passo atrás’ na carreira.

“Eles querem me dar lutas que eu não quero. Nunca rejeito lutas, não importa contra quem elas sejam. Mas ganhei algo e não aceitarei nada menos. Não vou dar um passo atrás. Eles querem me dar algo que representa um passo atrás, e eu não vou dar um passo atrás”.

‘Marreta’ ainda disse que ficou chateado com o que lhe ofereceram, já que o escolhido não está ranqueado entre os dez melhores. O lutador não aceita adversários que estejam fora do top 5 da categoria.

“Não posso dizer o nome dele, porque isso poderia me causar problemas, mas eles ofereceram alguém que não está entre os dez melhores. Não acho justo lutar contra alguém fora dos cinco ou seis primeiros, ou alguém que esteja em ascensão. Fiquei muito chateado quando eles ofereceram a alguém que estava perdendo, sabe? Não é justo. Se for assim, teremos problemas em nossa próxima luta”.

O meio-pesado ocupa a segunda posição do ranking, após ser superado por Dominick Reyes no início do mês de fevereiro. Apesar da vontade do lutador, ainda não há previsão oficial para seu retorno.

Relembre a última luta do ‘Marreta’ no UFC, contra o campeão Jon Jones:

Share.

About Author

Avatar