Tiago Souza vem de vitória no Marau Combat 2 e planeja carreira internacional

0

Aos 38 anos, Tiago Souza da equipe Boxer MMA de Porto Alegre, está visando lutar na Rússia no ACA (ex-ACB) ainda neste ano. Tiago vem de vitória por nocaute sobre Alex Tavares, no Marau Combat 2 em 9 de novembro.

Com um cartel de 5 vitórias e apenas uma derrota, Tiago Souza vem mostrando uma crescente em sua carreira. Ademais, planeja estrear no MMA internacional em solo russo, nos próximos meses.

O Mestre Fabiano Boxer nos falou sobre seu atleta:

Falar sobre Tiago Souza para mim é muito fácil, menino de origem humilde e espírito de samurai que nunca se assusta com os tamanhos dos desafios que são colocados a sua frente! Com o passar dos tempos foi se adaptando com a filosofia da BOXER MMA e está cada dia mais tentando ser profissional mesmo com todas as dificuldades pessoais as vezes e a própria dificuldade que este esporte impõe a todos no Brasil .
Considero Tiago Souza um dos caras mais difíceis a serem batidos na categoria 61 kg hoje no Brasil , sendo que ainda é uma categoria que lhe trás algum sofrimento na perda de peso mas que pelo seu biotipo é a categoria que faz mais sentido para ele . Agora é aguardar os novos desafios e quem sabe lutar fora do Brasil pela primeira vez para ter mais projeção na carreira!

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.