TJ Dillashaw abdica de cinturão dos galos

0

Campeão dos galos, abdica voluntariamente de cinturão por problemas no teste anti-doping.

Por: Gabriel Pinho

TJ Dillashaw se consagrou campeão dos galos pela primeira vez contra Renan Barão em 2014, acabou perdendo seu cinturão contra o ex-campeão da divisão Dominick Cruz. TJ Retomou sua jornada e conseguiu novamente a chance de ter os cinturão em mãos, não deixando a desejar nocauteou seu ex colega de treino Cody Garbrandt e reconquistou o cinturão.

Aparentemente o atleta está passando problemas com um teste anti-doping aplicado pela USADA, e por meio de sua conta pessoal, o mesmo disse que vai abdicar do cinturão da divisão enquanto não conseguir resolver o problema ocorrido.

Instagram de TJ Dillashaw

Em nota o atleta deixou uma mensagem para os fãs em sua conta do Instagram:

Para todos meus fãs, eu queria ser o primeiro dizer para vocês que a USADA e a NYSAC me informaram sobre uma descoberta controversa no teste da minha última luta. Embora as palavras não possam nem começar a expressar o quão desapontado estou neste momento, por favor saiba que estou trabalhando com minha equipe para entender o que ocorreu e como resolver essa situação o mais rápido possível. Fora de justiça e respeito ao resto da minha divisão, eu informei ao UFC que eu estaria abandonando voluntariamente meu título enquanto eu lido com esse assunto. Eu quero agradecer a todos vocês antecipadamente pelo suporte.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Repórter e colunista do MMA Premium, tenho como função sempre passar as melhores informações sobre MMA, almejo sempre atingir o público da melhor forma possível.

Leave A Reply