TOP 5: Maiores organizações do MMA nacional

0

Listamos abaixo as cinco maiores organizações do MMA nacional da atualidade, levando em conta diversos fatores. Alguns dos fatores são: tamanho dos eventos, cards, transmissão, tradição e revelação de nomes para o MMA internacional.

Standout Fight Tournament – SFT MMA

A organização presidida por David Hudson é única do MMA nacional com seus eventos transmitidos em TV aberta, no caso na Band. Além desse fator de proporciona uma enorme visibilidade, todas as lutas são transmitidas ao vivo no YouTube. Vale ressaltar que o SFT já foi palco para lutadores que foram ao UFC e MMA internacional, como Anderson Berinja.

Clique aqui e veja todos os conteúdos do SFT MMA no MMA Premium.

Future MMA

Novato no cenário nacional, o Future MMA chegou inovando com interatividade nas escolhas das lutas e com os eventos transmitidos via aplicativo. A organização comandada por Jorge Oliveira também está revelando excelentes nomes para o MMA internacional via parceria com o LFA, além de dá espaço para nomes experientes do cenário brasileiros.

Clique aqui e veja todos os conteúdos do Future MMA no MMA Premium.

Taura MMA

Após começar como Circuito Team Nogueira Viamão, a organização ganhou um novo nome e planos ousados de expansão a nível internacional. Com base no Rio Grande do Sul, o Taura MMA é presidido por Djonatan Leão e conta com bons nomes do cenário nacional. A organização, que tem transmissão do canal Combate, também aposta na mescla entre gerações de atletas como podemos exemplificar pelo campeão peso meio-pesado Rick Monstro, nome com passagem no UFC, e o jovem Felipe Gheno campeão peso-mosca.

Clique aqui e veja todos os conteúdos do Taura MMA no MMA Premium.

Shooto Brasil

Sempre constante, o Shooto Brasil de Dedé Pederneiras conta com transmissão pelo canal Combate e estabeleceu seu nome no MMA nacional como grande evento revelador de atletas, tanto para o UFC como para o MMA internacional em geral. Atualmente, podemos citar nomes da organização que se destacam no Ranking Nacional de MMA como os casos de Ronys Torres e Gilberto Cangaceiro.

Clique aqui e veja todos os conteúdos do Shooto Brasil no MMA Premium.

Jungle Fight

Comandado por Wallid Ismail o Jungle Fight retornou forte no último ano, após um período breve de pausa, e aposta na parceira de transmissão com a plataforma de streaming DAZN. Vale ressaltar, que durante muito tempo foi o evento que mais revelou nomes do MMA nacional ao UFC, podemos citar dê exemplo Paulo Borrachinha.

Clique aqui e veja todos os conteúdos do Jungle Fight no MMA Premium.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.