fbpx

TR Fight 12: Bruno Mesquita promete dar show em Três Rios

0

Em sua melhor forma, Bruno Mesquita tem história de superação e se diz pronto para o TR Fight 12

Bruno Mesquita – MMA Premium

Após ter sua carreira interrompida por problemas pessoais em sua vida, Bruno Mesquita superou todas as dificuldades para voltar, aos 34 anos, pra dentro do octógono.

Assim, com 4 lutas profissionais, ele chega com a promessa de desempatar seu cartel no TR Fight 12

TROCAÇÃO PURA

O especialista do Muay Thai é conhecido pelo seu jogo agressivo, sempre buscando nocautes afim de impressionar o público. Em suas vitórias, 100% de seus adversários foram à lona.

O lutador da ‘Imperial Fight’ contou ao MMA Premium a sua trajetória no esporte e também projetou o seu futuro. Confira:

De 2012 até 2018, você lutou apenas quatro vezes MMA. Com seu retorno em 2019, pretende aumentar a sua frequência no octógono?

Tenho quatro lutas, pois interrompi minha carreira duas vezes, por problemas pessoais.

Uma no final de 2014 até 2017, pela morte do meu pai, vítima de câncer, e em julho de 2018, novamente com problemas na minha vida pessoal, até março de 2019.

Enfim, agora após essa luta do dia 24, no TR Fight, pretendo lutar de dois em dois meses no máximo.

Então espero ter boas oportunidades em grandes eventos. Portanto, pretendo fechar 2019 com três confrontos!

Aliás, você é habituado a lutar nos leves, mas seu próximo compromisso será no peso pena. Por que mudou de categoria e como vem sendo o corte de peso?

Fiz minha estreia, no MMA, em 2012 no Jungle Fight. Aceitei a luta em cima da hora e cortei 25 kg em 25 dias. Senti muito o corte, mas estava muito à vontade na luta e mais forte que meu adversário.

Depois disso, fiz duas lutas sem estar treinando, uma no meio-médio e outra no peso médio, onde acabei perdendo, apesar de ter feito a luta da noite nas duas ocasiões.

Ano passado voltei aos leves e, novamente, me senti muito bem no cage. Esse sonho de ir para os penas é de muito tempo.

Agora, com tempo, planejamento, muita estrutura dos treinadores e patrocinadores, vamos realizar esse sonho. Tenho certeza que em pouco tempo vou sair do anonimato para ser o melhor peso pena do mundo!

Veja as últimas notícias do MMA Premium

Como está sendo o seu camp, na ‘Imperial Fight’, para o dia 26 de agosto?

Meu camp está perfeito! Pela primeira vez tivemos tempo, estrutura e os melhores profissionais. Fora os patrocinadores que acreditaram no projeto e deram toda a estrutura. 

Meu treinador Rodrigo Stoch, preparador físico e nutricionista Bernardo Périco, o fisiculturista Juninho, Dênis Sarita no jiu-jítsu, Slan “Gigante” no wrestling e sparring, me deram todo o suporte, dentro e fora, dos treinos. Foi perfeito!

Sua luta será contra Jonatha “Gigante”, atleta 9 anos mais jovem que você. Qual será a sua estratégia para esse confronto?

O fato dele ser mais novo não muda nada. Estou no meu melhor momento físico, mental e emocional. Ele vai enfrentar a minha melhor versão!

A altura dele realmente é algo preocupante, treinamos muito isso.

Minha estratégia é sempre buscar o nocaute, porém estou pronto para qualquer situação.

Dentro do cage você entra para “matar ou morrer”. Afinal, em vitórias e derrotas, todas terminaram pela via rápida. Portanto, o que podemos esperar de você no TR Fight 12?

Eu sempre lutei para vencer. No Muay Thai ou no MMA sempre foi assim. Dessa vez, na minha melhor forma física, não será diferente. Esperem um show!

Deixe um recado para todos que te acompanham

Estou de volta na minha melhor forma e espero que outros eventos possam me dar mais oportunidades.

Meu objetivo é chegar ao topo. Chegar ao topo ou chegar ao topo, só me resta isso!

Confiem em mim! Desde já, agradeço ao MMA Premium pela oportunidade, ao André Tadeu e a organização pela chance.

Sou grato aos meus familiares, treinadores e patrocinadores. Serei o número um do mundo em pouco tempo!

FOCO E SACRIFÍCIO

Slan “Gigante”, seu treinador de wrestling, contou sobre o corte de peso e o trabalho feito para o próximo duelo do petropolitano.

Bruno Mesquita em seu corte de peso

“O Bruno vem descendo peso a algum tempo. Ele estava com 95kg e vem trabalhando muito forte, de segunda a sábado para, enfim, chegar aos 66kg na pesagem. Dieta rígida, treinos de alto rendimento, no mínimo duas vezes por dia. Ele está focado e totalmente preparado” disse, Slan.

SUPERAÇÃO

Embora tendo uma interrupção inesperada em sua carreira, Mesquita não se deixou abalar e tirou motivação de seus problemas pessoais para seguir em frente.

“Bruno já passou por momentos marcantes na vida pessoal como a morte de seu pai, por exemplo, e nunca vi alguém tirar tanto foco de um problema quanto esse cara.

Ele consegue fazer os problemas pessoais de combustível para a sua carreira. Sabemos que vai terão muito mais lutas nesse nosso projeto. Mas, o primeiro degrau será dia 24.

Vamos com respeito total ao adversário. Sabemos que é um striker duro, mas eu aposto num nocaute do Bruno” completou, o treinador.

DATA E LOCAL MARCADO

O TR Fight chega a sua 12aedição no dia 24 de agosto, no Independência Clube, em Três Rios – RJ. Tendo início está marcado para as 19h, o evento terá 11 combates na noite do próximo sábado.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply