UFC 211: Junior Cigano e Jéssica Andrade buscam fazer história na cidade de Dallas

0

Dobradinha de desafiantes brasileiros encaram campeões esta noite

Por: MMA Premium

Acontece nesta noite na cidade de Dallas, Texas, a edição de número 211 do UFC. Considerado o maior evento da organização no ano até então, o evento vai contar com grandes estrelas das artes marciais mistas na atualidade. Desafiando o campeão Stipe Miocic, Junior Cigano tenta retomar o que já foi seu há alguns anos, o título de campeão da categoria peso-pesado do Ultimate.

“Não estou tão diferente. Na verdade, estou renovado. Tenho tido algumas experiências muito boas, aprendido bastante em toda a minha carreira, mas, agora, estou apenas feliz, aproveitando, e quero estar preparado para mostrar o que treinei tanto pra fazer no dia da luta. Quando vejo a divisão dos pesados, vejo meu nome como o primeiro”, afirmou Cigano.

Jéssica Andrade é outra brasileira que sonha com o lugar mais alto de sua divisão. A brasileira desafia a campeã  Joanna Jedrzejczyk em duelo válido pelo título peso-palha. Embalada por uma sequência de três triunfos consecutivos, a paranaense acumula dois prêmios na organização pelo seu estilo agressivo dentro do cage.

“Esse está sendo o maior card do ano, vai ser muito difícil ganhar o bônus da noite com tantos nomes lutando (risos). O UFC está investindo em um card bom para mostrar que o evento não está morto e que vai crescer mais ainda. Com essa notícia da abertura dos pesos-moscas (para mulheres), com certeza vai ter uma melhora grande. Vai ter muito evento bom daqui para frente”, declarou Jéssica Andrade.

Ainda no card principal do evento, vale destacar o brasileiro Demian Maia, que sonha com uma disputa de título, mas que antes terá que buscar sua sétima vitória consecutiva na organização, onde enfrenta o norte-americano Jorge Masvidal. Frankie Edgar e Eddie Alvarez, dois ex-campeões, são outros nomes que chamam a atenção no UFC 211 que terá início as 19h15 (horário de Brasília), e cobertura do MMA Premium em tempo real no Facebook.

UFC 211: Miocic x Dos Santos 2
13 de maio, em Dallas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-médio: Krzysztof Jotko x David Branch
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-pena: Chas Skelly x Jason Knight
Peso-leve: Marco Polo Reyes x James Vick
Peso-palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey
Peso-pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad Antigulov

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.