UFC 225: Andrei Arlovski resiste primeiro round, mas perde por decisão unânime para Tai Tuivasa

0

Australiano passou por algumas dificuldades, mas venceu pela primeira vez na papelada dos juízes

Por: MMA Premium

Uma das grandes promessas da categoria dos pesados, Tai Tuivasa mostrou que deve ser observado. Neste sábado (9), pelo UFC 225, em Chicago, Illinois (EUA), o australiano bateu o veterano Andrei Arlovski por decisão unânime dos jurados, sendo a primeira pelo método, já que “Bam Bam” só havia nocauteado seus oponentes no round inicial.

No primeiro assalto Tuivasa dominou Arlovski. Além de conseguir levar seu adversário para baixo e pegar a posição de montada, o australiano acertou um golpe de esquerda e levou Arlovski à knockdown. O bielorrusso foi o único o primeiro que conseguiu levar uma luta para o segundo round com “Bambam”, mas parecia que ele seria derrotado, após levar esse atraso.

Entretanto, o ex-campeão dos pesados do UFC mostrou experiência e levou vantagem ao voltar à luta. No segundo round, Arlovski resistiu bem e acertou bons golpes no australiano que aparentemente havia sentido o cansaço. Mas no último assalto, Tuivasa mostrou que ainda tinha gás. Voltou a conectar bons golpes e levou a melhor também nesse round. Com isso, “Bam Bam” anotou a décima vitória no seu cartel invicto, a primeira por decisão.

Share.

About Author

Comentários no Facebook