UFC 229: Khabib se mantém campeão “passando o carro” em Conor McGregor

0

Khabib não tomou conhecimento do seu adversário no UFC 229

Por: Gabriel Pinho

Khabib Nurmagomedov quebra a banca anulando o McGregor em todas as areas, dando um show no octógono com direito até knockdown.

MMA: UFC on FX 1-Nurmagomedov vs Shalorus

Jan, 20 2012; Nashville, TN, USA; UFC lightweight Khabib Nurmagomedov celebrates after defeating Kamal Shalorus during a bout in the UFC on FX 1 event. Nurmagomedov beat Shalorus. Mandatory Credit: Don McPeak-USA TODAY Sports

Para quem esperava uma possível chance do McGregor vencer esse combate impondo seu jogo em pé, não foi dessa vez que seu jogo prevaleceu, o condecorado russo mostrou uma vasta evolução em seu jogo em pé e conseguiu aplicar um knockdown com uma bomba de direita. O ex-campeão irlandês até conseguiu se defender como pode impedindo algumas quedas, mas não foi o suficiente para rechaçar o impeto do russo que conseguiu colocar pressão no jogo de solo e arrancar uma finalização no final do quarto round.

Infelizmente uma grande briga generalizada aconteceu devido o nível de provocações que ocorreram antes da luta, Khabib Nurmagomedov após a vitória foi para cima Dillon Danis provocando um enorme alvoroço, um dos córneres da AKA invadiu o octógono e atacou McGregor pelas costas, e foi a primeira vez que uma luta foi anunciado o vencedor sem ele estar no octógono. Dana White tomou essa medida com medo da torcida invadir por estarem todos com os ânimos exaltados.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Repórter e colunista do MMA Premium, tenho como função sempre passar as melhores informações sobre MMA, almejo sempre atingir o público da melhor forma possível.

Leave A Reply