UFC 229: Khabib se mantém campeão “passando o carro” em Conor McGregor

0

Khabib não tomou conhecimento do seu adversário no UFC 229

Por: Gabriel Pinho

Khabib Nurmagomedov quebra a banca anulando o McGregor em todas as areas, dando um show no octógono com direito até knockdown.

MMA: UFC on FX 1-Nurmagomedov vs Shalorus

Jan, 20 2012; Nashville, TN, USA; UFC lightweight Khabib Nurmagomedov celebrates after defeating Kamal Shalorus during a bout in the UFC on FX 1 event. Nurmagomedov beat Shalorus. Mandatory Credit: Don McPeak-USA TODAY Sports

Para quem esperava uma possível chance do McGregor vencer esse combate impondo seu jogo em pé, não foi dessa vez que seu jogo prevaleceu, o condecorado russo mostrou uma vasta evolução em seu jogo em pé e conseguiu aplicar um knockdown com uma bomba de direita. O ex-campeão irlandês até conseguiu se defender como pode impedindo algumas quedas, mas não foi o suficiente para rechaçar o impeto do russo que conseguiu colocar pressão no jogo de solo e arrancar uma finalização no final do quarto round.

Infelizmente uma grande briga generalizada aconteceu devido o nível de provocações que ocorreram antes da luta, Khabib Nurmagomedov após a vitória foi para cima Dillon Danis provocando um enorme alvoroço, um dos córneres da AKA invadiu o octógono e atacou McGregor pelas costas, e foi a primeira vez que uma luta foi anunciado o vencedor sem ele estar no octógono. Dana White tomou essa medida com medo da torcida invadir por estarem todos com os ânimos exaltados.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Comentários no Facebook