UFC 235: Em uma atuação morna Jon Jones vence por decisão unânime

0

Tido como um dos melhores pesos por pesos do mundo, Jon vence em aparição pouco movimentada.

Por: Gabriel Pinho

Em um dos combates mais esperados da noite, o americano deixou a desejar na atuação, conhecido por seus golpes plásticos no MMA, Jon Jones acaba fazendo um combate sem muita ação gerando algumas vaias da platéia.

jon jones

Jon Jones emplaca mais uma vitória, em uma luta morna. (Foto: MMA Fighting)

A luta durou cinco rounds com a dominância do campeão da categoria, Anthony Smith seu adversário tentou impor seu jogo nos dois primeiros rounds, porém sem sucesso o que acabou frustrando o jogo do compatriota. Em alguns momentos parecia que Jones não queria finalizar a luta mesmo com seu adversário entregue e passivo na luta, no quarto round acabou acertando uma joelhada ilegal que quase levou ao final do combate, entretanto o arbitro Herb Dean penalizou o atleta tirando 2 pontos, mesmo assim não foi suficiente para que Jones perdesse a luta. O campeão da categoria venceu por decisão unânime(48-44,48-44,48-44).

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply