UFC 235: Em um combate acirrado, Polyana Viana acabou perdendo por decisão

0

A brasileira travou um embate duríssimo em uma luta acirrada

Por: Gabriel Pinho

A ex-campeã do Jungle Fight, Polyana Viana encarou Hannah Cifers, ambas vindo de derrota no UFC, as lutadoras protagonizaram um ótimo combate em busca da redenção da vitória novamente. Um combate com bom momento dos dois lados, foi uma tarefa dura para os juízes.

No primeiro round a brasileira foi surpreendida com um knockdown ainda no começo do round, o que deixou a brasileira um pouco desnorteada durante o combate ao sentir o poder de nocaute de sua adversária. No segundo round a história se reverteu, a brasileira conseguiu achar a distância e com maestria acertou uma sequência no maior estilo clássico de Muay Thai fazendo sua adversária a provar do próprio veneno levando um knockdown. No terceiro round as duas cadenciaram um pouco seus ataques e fizeram um jogo um pouco mais estudado, porém no final do round, a norte americana soltou mais pressão nos golpes acertando a brasileira com mais contundência.

Com o final do combate, a decisão ficou para os juízes e os mesmo interpretaram a vitória por decisão dividia(29-27, 28-29, 29-28) para Hannah “Sohckwave” Cifers.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply