fbpx

UFC 237: Priscila Pedrita está 100% para vencer Luana Dread no UFC Rio

1

Priscila Pedrita Cachoeira quer contar com o apoio da torcida do Vasco para brilhar no UFC 237

A vascaína Priscila Pedrita Cachoeira enfrentará Luana Dread no UFC 237 no Rio de Janeiro. Lutando em casa, a atleta da PRVT está 100% para conseguir sua primeira vitória no UFC.

Assim, Priscila Cachoeira conversou com exclusividade com o MMA Premium sobre sua luta no UFC 237:

Priscila Pedrita UFC 237
Priscila Pedrita UFC 237

Priscila, como você encara lutar contra uma estreante no UFC?

Quando eu vi essa oportunidade ali eu fiquei muito feliz, lutar em casa contra uma estreante. Eu já fui uma estreante também, sei o peso disso. Como eu sempre digo, eu não escolho combate fácil, eu vou lá e luto. Vi uma chance muito boa em lutar contra a Luana Dread e o peso dessa luta nessa minha carreira é vencer, vencer e vencer.

Qual o peso dessa luta na sua carreira?


Estou com duas derrotas na carreira e ainda não consegui mostrar todo o meu potencial. A luta contra a Valentina eu estava lesionada, a segunda luta eu fiquei sem ritmo de luta, não consegui me soltar 100%
Agora eu estou mais pronta, vai ser muito importante para mim essa luta, minha mãe vai estar lá, toda a minha família, tenho certeza que será uma grande luta.

Então, está 100% fisicamente?


Estou 100% estava treinando bem, fiquei sem treinar pouco tempo depois da minha ultima luta devido a uma pequena lesão

Priscila Pedrita UFC 237
Priscila Pedrita UFC 237

Você hoje treina no Rio de Janeiro, então fazer um combate desses em casa é diferente?

Assim, lutar no Rio de Janeiro é diferente, vou estar em casa, lutar no evento que mais gosto, com a minha família assistindo, vai ser especial.

Então deixe um recado para os seus fãs

Aos fãs eu digo para vocês nunca desistirem dos sonhos, continuem na torcida! Quero agradecer a torcida do Vasco por todo apoio, vamos com tudo para o UFC RJ com vitória e Pedrita voltando as vitórias!

Ademais, leia a entrevista com Luana Dread Carolina, a adversária de Priscila Pedrita Cachoeira no UFC 237, dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. EntãoClique aqui.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

1 comentário

Leave A Reply