UFC Brasília: Kevin Lee quer ser o ‘estraga prazer’ de Charles ‘do Bronx’

0

Apesar da ótima fase que vive Charles, Kevin Lee garantiu que vai silenciar todos os brasileiros presentes na arena

A luta principal do UFC Brasília, que acontecerá no dia 14 de março, já começa a esquentar pelas declarações confiantes que o americano Kevin Lee deu ao ser entrevistado pelo site ‘MMA Junkie. As afirmações mostram a vontade do americano em acabar com a festa do lutador brasileiro e da torcida local, além de evitar que Charles Do Bronx consiga sua sétima vitória consecutiva e cresça ainda mais na divisão.

O Ginásio Nilson Nelson será palco dessa luta e os atletas chegam com cenários bem diferentes. Enquanto o brasileiro chega embalado, com seis vitórias consecutivas, o americano soma duas vitórias e três derrotas em suas últimas cinco lutas, mas isso não parece ser um problema para Kevin, que disse:

“Eu gosto de ser o ‘estraga prazer’. Vou garantir que vou silenciar todos os brasileiros, e aquela arena vai estar muito quieta ao final da noite, às vezes é isso que eu gosto de fazer. Gosto de roubar um pouco do trovão. Sinto que silenciei o Madison Square Garden na minha última luta. Nessa eu vou calar esse ginásio também”, afirmou Kevin Lee.

A luta mencionada pelo peso-leve americano foi sua última luta, em novembro de 2019, onde ele nocauteou o então invicto Gregor Gillespie em Nova York, cidade de origem do adversário, para a tristeza da torcida local. Sobre a luta com o brasileiro, Kevin completou:

“É uma boa luta. Especialmente com o jeito que as duas últimas lutas dele aconteceram, ele conseguiu duas boas vitórias por nocaute. Ele mostrou que pode meio que fazer de tudo, então eu sinto que definitivamente vai ser uma das lutas que me eleve. Não acho que ele já lutou (contra alguém) nesse nível, especialmente em um evento como esse, então acho que essas duas coisas pesam a meu favor.  Mas, no geral, eu acho que combinamos bem e vai ser uma boa luta”, garantiu o americano.

Do Bronx ocupa atualmente a 13ª posição no ranking dos pesos-leves, enquanto Kevin Lee está na 8ª colocação. Olhando para a boa fase do brasileiro contra a super confiança do americano, Brasília promete receber uma luta bem disputada, começando até antes do encontro no octógono.

Share.

About Author

Avatar