fbpx

UFC Nashville: Formiga domina os três rounds e vence com sobra o combate

0

Duelo entre brasileiros marca o evento em Nashville

Por: Gabriel Pinho

Como o previsto de qualquer luta no peso mosca, os atletas começaram de forma frenética na movimentação, Formiga buscando mais a luta e Deiveson mais cauteloso por conta da possível chance de ser quedado. Ainda no primeiro round, Jussier Formiga consegue encurtar e aplica uma queda dominando o compatriota conseguindo ficar até na montada.

jussier-formiga
Jussier Formiga está perto do cinturão. (Photos by Stephen R. Sylvanie, USA TODAY Sports)

No segundo round a luta começa com bastante trocação, Deiveson até consegue acertar alguns golpes, mas Formiga consegue encurtar e levar a melhor aplicando mais uma queda e dominando o segundo round.

Terceiro round Formiga apenas administrou a luta esperando uma falha de seu adversário, Deiveson até buscou a luta, mas a movimentação de Formiga foi a diferença para rechaçar qualquer ataque do compatriota. O brasileiro venceu por decisão unânime (30-27,29-28,29-28) e quebrou a banca, pois estava como azarão na casa de aposta.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Repórter e colunista do MMA Premium, tenho como função sempre passar as melhores informações sobre MMA, almejo sempre atingir o público da melhor forma possível.

Leave A Reply