UFC Phoenix: Paul Felder fala sobre confronto contra James Vick

0

“The Irish Dragon” (O Dragão Irlandês) fala também sobre Khabib Nurmagomedov e o futuro da divisão.

Em entrevista ao MMA Fighting, Paul Felder conversou sobre como será a luta contra James Vick. Um adversário que possui maior altura e que muitos argumentam poderia lutar na categoria dos meio-médio:

“É claro que ele pode ser um meio-médio é claro, ele tem 1,90 m e tem que pesar 70 kg amanhã. Eu sou um peso-leve enorme, ok? Eu tenho 1,77 m. Tem caras que são peso-leve enormes que têm 1,82. Existem pesos-leve enormes que têm 1,85 m. Ele tem 1,90 m. Há vantagens com isso, ele tem braços muito longos. Há desvantagens com isso, você tem que perder muito peso e se sente m*rda no domingo. Você tem que lutar contra mim, que me sinto muito bem agora e vou chegar agressivo e vou tentar te socar muito forte no cérebro, que não vai estar reidratado direito no sábado.”

Portanto, em relação a estratégia para lutar contra alguém que possui considerável diferença de envergadura, O Dragão Irlandês admitiu que será um desafio. Porém, Felder concluiu que provavelmente será uma luta divertida.

Visualizar esta foto no Instagram.

First face off #ufcphoenix

Uma publicação compartilhada por Paul Felder (@felderpaul) em

Ademais, ao ser perguntado sobre a atual situação da divisão, tendo em vista a probabilidade de Khabib Nurmagomedov não lutar até o fim do ano, Felder afirmou que Tony Ferguson merece uma luta e continuou:

“Se Khabib decidir esperar até depois que sua suspensão acabe, eu odeio dizer isso e todo mundo vai dizer ‘por favor, outro cinturão interino não’, mas alguém tem que ter esse título. Dana tem que prometer a esses caras, tipo, se Tony lutar contra Dustin [Poirier], o vencedor desse confronto tem que lutar contra o campeão real. Isso pode nos trazer uma grande luta, um grande evento de PPV e colocar a divisão de volta nos trilhos.’

O UFC Phoenix acontecerá nesse domingo às 19:30 (horário de Brasília) no Arizona na Talking Stick Resort Arena. Sobretudo, o evento principal contará com o retorno de Cain Velasquez no octógono em luta contra Francis Ngannou. O card principal conta também com a estreia de Kron Gracie contra Alex Caceres. Além também do duelo entre Cortney Casey e Cynthia Calvillo pela divisão peso-palha.

Fonte: mmafighting.com, MMAFightingonSBN (canal do Youtube)

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.