UFC SP: Renan Barão sofre mais uma derrota e fica em situação delicada

0

Ex-campeão peso-galo frustou torcida presente no Ginásio do Ibirapuera

Por: MMA Premium

A segunda luta do card principal do UFC São Paulo colocou frente a frente uma estrela em decadência com uma promessa em ascensão da divisão dos galos. Vindo de duas derrotas consecutivas na organização, Renan Barão, ex-campeão da categoria retornou as penas de olho em novos área no Ultimate diante do norte-americano Andre Ewell.

Renan Barão começou melhor o duelo contra Ewell. Apostando na luta agarrada, o brasileiro conseguiu levar a luta para o solo e por muito pouco não conseguiu liquidar o combate ainda no primeiro assalto. O norte-americano foi valente, conseguiu resistir as investidas do rival, e voltou para matar ou morrer nos rounds finais do duelo.

Confortável na trocação, Ewell tomou conta do centro do octógono e simplesmente anulou todas as investidas de Barão em levar a luta para o solo. O norte-americano chegou a aplicar um duro knockdown no rival brasileiro no terceiro round, fato que colocou Ewell em vantagem, e foi determinante para o norte-americano vencer o combate por decisão dividida.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook