UFC SP: Thales Leites derrota Hector Lombard em duelo equilibrado

0

Lutador havia prometido se aposentar no UFC SP

Por: MMA Premium

Em sua última luta sob contrato do UFC, Thales Leites pisou no octógono do UFC pela última vez neste sábado. Focado em encerrar sua carreira com chave de ouro, Thales Leites mediu forças com o cubano Hector Lombard, ex-campeão do Bellator na segunda luta do card preliminar do UFC São Paulo. 

Lombard começou estudando o duelo, soltando aos poucos os golpes contra o rival brasileiro. Thales Leites apostou nos contra-golpes, porém sem muita efetividade. No segundo round o atleta da Nova União voltou mais agressivo ao octógono, e no instante em que o cubano vacilou, conseguiu a queda, porém, Lombard ficou de pé rapidamente no octógono.

Após mais um assalto de pouca ação no octógono do UFC São Paulo, os lutadores voltaram para o último round precisando pontuar para sair vencedor do duelo entre veteranos. A luta continuou morna, sem muita efetividade, Hector Lombard buscou o clinch para cansar o rival brasileiro, que apesar de pouco fazer no duelo, conseguiu uma boa queda que lhe garantiu a vitória por decisão unânime.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook