Um dos melhores meio-médios do Brasil, Renê Soldado tem compromisso marcado na Rússia

0

Este será o segundo desafio do brasileiro na Rússia em 2018

Por: MMA Premium

Defendendo uma série invicta de seis vitórias consecutivas, Rene “Soldado” Pessoa tem mais um compromisso na carreira e retorna à Chechênia, na Rússia para tentar parar algoz de brasileiros. O pernambucano radicado em São Paulo desembarca no país da última Copa do Mundo para subir ao cage do World Fighting Championship Akhmat (WFCA) 53, no próximo dia 4 de outubro para encarar Beslan Ushukov.

Considerado um dos melhores meio-médios do Brasil, Renê Soldado acumula 17 vitórias e 4 derrotas na carreia e terá pela frente o maior desafio até aqui.  Aos 29 anos e com passagens pelos maiores eventos nacionais e detentor do cinturão do Batalha MMA, o brasileiro sabe que não pode errar em seu segundo compromisso na Rússia e almeja vôos maiores caso consiga sair de lá com seus braços levantados.

– Fiz um ótimo camp para esta luta. Conseguimos trabalhar com um bom tempo de antecedência e isso conta muito. Quando sair de lá com a vitória espero vôos ainda mais altos. Tenho um sonho de lutar no UFC e ser campeão. Voltando para o Brasil vou sentar com a equipe e dar sequência no meu objetivo que é chegar onde estão os melhores – disse Renê soldado.

Com 16 vitórias e 3 reveses, Beslan Ushukov mantém um bom retrospecto quando sobe ao cage para encarar brasileiros. Ao todo o russo encarou quatro lutadores tupiniquins e saiu vitorioso em todos embates, sendo duas delas por nocautes e duas por decisão.

– Estou indo para fazer uma luta que fique marcada para todos os amantes de MMA. Sei que meu adversário é um cara completo e estará preparado em todas as áreas, mas estou confiante no nosso plano de jogo e confiante no que posso fazer e onde quero chegar. Ele venceu alguns brasileiros, mas não muda nada como vai ser nossa luta. Ele vai querer colocar pressão, mas estou com a cabeça muito boa e não me abala o que ele fez no passado. Vou parar ele trocando muita porrada e fazendo-o errar – finaliza Soldado que embarca no próximo sábado

O World Fighting Championship Akhmat é uma das maiores organizações da Rússia e chega a sua 53º edição. O show acontece em Grozny, Chechênia, sede da franquia.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook