fbpx

VÍDEO: veja a briga na pesagem do BRAVE CF 27

0

A maior revanche da história do BRAVE Combat Federation teve um capítulo à parte na véspera da luta. No duelo principal do BRAVE CF 27, que acontece nesta sexta-feira (4), em Abu Dhabi, o campeão meio-médio Abdoul Abdouraguimov e o desafiante e ex-campeão Jarrah Al-Selawe protagonizaram uma briga que acabou envolvendo o presidente do BRAVE CF Mohammed Shahid e o announcer Carlos Kremer.

Os dois haviam batido o peso limite na manhã da quinta-feira (no BRAVE CF, o limite do meio-médio é de 79,4 kg), e foram para a pesagem cerimonial dispostos a dar um último show antes da luta. Porém, ambos acabaram trocando provocações e saíram para a briga.

Ao ser empurrado por Al-Selawe, Abdouraguimov largou seu cinturão no chão e foi para cima do jordaniano, pegando suas pernas. A partir daí, Mohammed Shahid e Carlos Kremer, além do staff do BRAVE CF, interviram e separaram ambos, não antes sem se envolverem também. Shahid levou um soco no estômago por engano.

Os dois serão a atração principal do retorno do evento que mais cresce no mundo ao Oriente Médio. O BRAVE CF 27 acontece na Mubadala Arena, e será transmitido ao vivo através do BRAVE CF TV – bravecftv.com -, bastando se cadastrar para assistir a mais um explosivo show do BRAVE CF, que contará com três brasileiros: Flávio Serafin, Alex Nacfur e Christofer Silva.

Veja o vídeo do incidentehttps://www.instagram.com/p/B3Kg4GrhWEo/

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply