Vídeo: Demian Maia admite que recorde pode motivar a buscar novo contrato com o UFC

0

Atleta tem mais duas lutas no atual contrato

Por: Edu Andrade 

Demian Maia deu mais uma aula de jiu jitsu no último sábado, pelo UFC Fortaleza, e mostrou que ainda pode competir em alto nível por muito tempo.

Até então vindo de três derrotas consecutivas, para os três atuais melhores colocados da divisão, o paulista não escondeu o alívio após voltar em grande estilo, e acumulando mais uma finalização dentro da organização.

Com apenas mais duas lutas no contrato, Demian já deu indícios de que essas podem ser as últimas lutas da carreira, mas, após ser questionado pela repórter Bárbara Monteiro durante a coletiva pós-luta sobre a possibilidade de continuar lutando na organização em busca de recordes, o paulista se mostrou aberto a um novo contrato.

“É difícil (bater o recorde de finalizações), porque o Charles finalizou de novo hoje então vai ser difícil alcançar ele. Mas eu já sou o brasileiro com maior número de vitórias, então talvez eu possa ser o lutador com maior número de vitórias. O Cerrone tem 22, e eu, o Bisping e o St. Pierre estamos com 20. Então vai depender, talvez eu tenha que prolongar um pouco o meu contrato mas é por uma boa causa.”

O paulista já mostrou interesse em lutar novamente  no UFC em maio, na cidade de Curitiba.

 

Share.

About Author

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: