fbpx

De volta ao MMA! Vitor Belfort assina com o ONE Championship

0

O fenômeno VItor Belfort saí da aposentadoria e assina com o ONE Championship

Por: MMA Premium

Após se aposentar do MMA em 2018 no UFC Rio de Janeiro, Vitor Belfort está de volta ao MMA, agora no ONE Championship. O fenômeno lutará na organização asiática que está fazendo grandes investimentos e conta com nomes como Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, que também são ex-campeões do UFC.

Em comunicado oficial do ONE Vitor Belfort afirma que:

Estou neste esporte desde os 19 anos de idade, e tive a felicidade de testemunhar seu crescimento e evolução na primeira fileira. Sou grato a muitas pessoas por esta oportunidade incrível (…) ONE Championship é a casa das artes marciais, e eu planejo me tornar campeão mundial do ONE frente a alguns dos melhores fãs de artes marciais do mundo.

Chatri Sityodtong, CEO do ONE Championship, declarou em comunicado oficial sobre a contratação de Vitor Belfort:

É com enorme prazer e honra que eu dou as boas-vindas a Vitor Belfort à família do ONE Championship. Vitor é sem dúvida um dos maiores nomes nas artes marciais mistas. Ele é uma lenda por todo o mundo, e nós estamos entusiasmados em tê-lo aqui conforme o ONE expande para a América do Sul. Campeão mundial em múltiplas divisões de peso, Vitor é uma adição gigantesca ao nosso elenco de atletas de elite do ONE Championship. Mal posso esperar para ver sua potência explosiva e seus nocautes empolgantes dentro do cage do ONE.

Vitor Belfort ainda não tem data nem adversário para a sua estreia no ONE Championship.

Participe do Quiz sobre a carreira de Vitor Belfort, clicando aqui.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply