fbpx

Wallace Negão vibra com luta em Las Vegas: “Vou realizar um sonho”

0

Carioca espera que vitória no evento sirva como trampolim para o Glory

Por: MMA Premium

Natural do Rio de Janeiro, Wallace Lopes, também conhecido como “Negão”, é um atleta de kickboxing com um cartel extenso na modalidade. Com passagem pelo WGP e diversos eventos pelo país, o lutador de 32 anos está de luta marcada no FFC (Final Fight Championship), onde além de fazer um dos duelos do evento nas regras do kickboxing, irá realizar um sonho de muito tempo:

— Minhas expectativas são as maiores e melhores, por estar realizando um sonho desde que eu comecei a assistir luta (UFC), que era lutar em Las Vegas. Vou realizar um sonho, e com certeza vou trazer essa vitória para o Brasil.

O lutador que será uma das atrações do FFC 39 vai enfrentar o argentino Alan “Superboy” Scheinson no evento que acontece no dia 11 de julho na cidade de Las Vegas, Nevada (EUA). Com mais de 30 vitórias na carreira, o lutador carioca vai enfrentar um atleta com passagem pelo Glory no FFC, porém o fato não desanima o carioca que espera surpreender não o só adversário, como também o público para alçar voos ainda mais altos na carreira.

— Pesquisei algumas lutas dele. Vi que ele é um lutador duro que já passou pelo maior evento de luta em pé do mundo (Glory). Mas isso é mais uma motivação pra eu ir com tudo pra cima dele. Sei que os chefes do Glory estarão vendo essa luta e tenho fé que vão me contratar pra lutar lá.

Apesar de ser um evento de MMA, o FFC vai contar com algumas lutas em outras modalidades, além do duelo de Wallace no kickboxing, o evento ainda vai contar duelos de boxe na edição de número 39. Questionado sobre essa mescla de modalidades em uma mesa edição, Wallace enxergou com bons olhos, já que o público costuma se empolgar com artes marciais que visam apenas a luta em pé:

— Acho uma ótima iniciativa, pois o público gosta de ver boa trocação e gosta de ver sangue. Assim todo mundo ganha, o público e os atletas — finalizou Wallace.

Além de trilhar o seu caminho no Kickboxing, Wallace Negão espera retornar em breve ao cage e dar sequência a sua carreira nas artes marciais mistas, onde ostenta um cartel com 5 vitórias em 9 combates.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply