Wallison “Big Bull” Silva faz luta principal do Fight Club MMA 8 contra Wagner Destroyer

0

Evento acontece no próximo mês na cidade de Belo Horizonte

Por: MMA Premium

Depois de mais de 1 ano treinando no Rio de Janeiro, um dos principais nomes da nova geração de lutadores de MMA, de Minas Gerais, está de volta. Wallison “Big Bull” Silva, 24, irá desafiar Vagner “Destroyer”, o campeão linear da divisão dos leves, do Fight Club MMA, que irá acontecer em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro.

O mineiro não luta desde o ano passado quando se mudou para o Rio de Janeiro para treinar na Rio Fighters com o Mestre Milton Vieira, ex-UFC, e grandes nomes do MMA nacional. “Big Bull” Silva tem três lutas no MMA profissional, sendo três vitórias por nocaute, no primeiro round. No amador são 5 lutas e 5 vitórias por nocaute técnico.

– Eu vou para o nocaute. Não importa quem for, o lugar, nada. Eu luto para dar show para o público que vai lá para me ver. Sempre lutando para frente e buscando o nocaute. Eu conheço o “Destroyer” sei que ele é um adversário duro, mas agora é a minha hora. O meu tempo é agora e ninguém vai ficar em pé na minha frente -declarou Wallison após a confirmação da luta.

O campeão, Wagner “Destroyer”, 24, vem de vitória por nocaute técnico no Fight Club MMA e tem 4 vitórias por nocaute técnico em seu cartel.

O Fight Club MMA acontece no dia 10 de novembro, na cidade de Belo Horizonte e promete ser o evento do ano na capital mineira. A espera acabou, Wallison “Big Bull” Silva está de volta. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook