fbpx

Willian Cilli avalia carreira e fala sobre luta no Thunder Fight 18

0

Willian Cilli enfrentará Guilherme Miranda no Thunder Fight 18, dia 21 de dezembro 

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Aos 31 anos, Willian Cilli irá realizar a sua vigésima luta de MMA, será dia 21 de dezembro no Thunder Fight 18. Cilli vem de derrota e tentará retomar o caminho das vitórias perante Guilherme Miranda, no Ginásio de Esportes do Clube Sírio na capital paulistana. 

William Cilli conversou com o MMA Premium sobre este grande combate que encerrará seu ano de 2018 no MMA:

Você tem um número incrível de finalizações na carreira(11) e nenhuma vitória por decisão, deixar na mãos dos árbitros é sempre um risco?

“Realmente tenho bem mais finalizações do que nocautes, apesar de ser oriundo do Muay Thai. Gosto muito da luta agarrada. Gosto de terminar as minhas lutas sem deixar dúvidas sobre quem ganhou”.

Como tem sido sua rotina de treinos?

“Treino numa média de três vezes ao dia e descanso nos finais de semana. Meus treinos variam entre Muay Thai, Jiu-Jitsu, preparação física e MMA“.

Qual foi a luta mais dura da sua carreira até hoje?

“Acredito que seja contra o Ednilson caí-caí, foi uma verdadeira guerra de 5 rounds. Fiquei triste de não ter vencido mas acabei quebrando o pé no primeiro round e fiz uma luta de superação de limites..No final das contas quebrei o nariz e o zigomático “Osso da bochecha”, mas lutei até o último segundo buscando a vitória”.

O que esperar do Cilli nesta luta?

“Com certeza agressividade, não importa onde será a luta. Se for no chão irei finalizar e se for em pé, o nocaute está garantido”.

Deixe um recado para os fãs:

“Gostaria de pedir a presença de todos pois tenho certeza que terá grandes lutas e o Thunder Fight será um verdadeiro show”.

Com cartel de treze vitórias, sendo 11 finalizações e 2 nocautes, e seis derrotas, Wiilian Cilli se estabeleceu com um dos lutadores mais agressivos do MMA paulistano. 

Confira a última luta de Willian Cilli:

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply