Vinicius Zani define perfil de atleta que gostaria de enfrentar no Bellator

0

Oriundo da trocação, Zani espera enfrentar outro striker

Por: MMA Premium

Enquanto aguarda para saber quando irá estrear no Bellator, principal concorrente do UFC nas artes marciais mitas, Vinicius Zani tem afiado o jogo em pé e de solo na Black House, conceituada equipe de MMA dos EUA. Somando um cartel com 11 triunfos em 16 lutas, o lutador, natural de São Paulo falou sobre o adversário ideal que gostaria de enfrentar em sua estreia na organização. 

– Não escolho adversário, porém quero enfrentar alguém que tenha um bom jogo em pé, que faça uma luta movimentada, que o publico goste, que faça uma luta legal. Apenas vou lá para fazer o meu trabalho.

Em seu último compromisso na carreira, o lutador de 30 anos enfrentou Ricky Simon pelo título peso-galo do LFA. Apesar da derrota, as recentes atuações do lutador lhe garantiram um contrato com o Bellator, evento no qual Vinicius Zani está pronto para dar a volta por cima e mostrar as lições que tirou de seu último revés:

– Aprendi muito, serviu de experiência, o que fazer, o que não fazer. Tirei muitas lições das minhas vitórias e derrotas. Quando você vence tem que melhorar o seu jogo, já quando você perde tem que mostrar o seu valor. Esse aprendizado o público vai ver dentro do cage do Bellator.

De suas 11 vitórias na carreira, Vinicius Zani deixou apenas que em 4 oportunidades a luta fosse levada para a decisão dos árbitros laterais. De estilo agressivo no cage, o lutador falou sobre o que os fãs podem esperar nessa nova etapa de sua carreira como atleta do Bellator:

– Os fãs precisam saber que o Zani luta 24 horas por dia para ser um campeão do mundo, o melhor em tudo que ele faz, para levar o melhor para o publico. Busco representar o povo, principalmente a segunda e terceira classe, de onde eu vim. Isso que os fãs precisam saber, busco representar meu país, meu povo, e o meu sonho – finalizou Zani.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook